Os clientes formam uma opinião sobre você e a clínica durante os primeiros minutos de contato.

Seu sucesso depende de muitos fatores, incluindo sua imagem e atitude. A aparência e o profissionalismo de um profissional da saúde estética se refletem na sua empresa. Ser confiável e prestar excelente atendimento ao cliente também é fundamental. Por melhor que seja o serviço, eles podem não voltar se não forem bem recebidos, se a sala estiver desarrumada ou se não forem bem tratados depois do serviço.

Cada detalhe é muito importante!

Planejar e preparar a sala são a primeira etapa do trabalho, a montagem e os suprimentos variam de acordo com a clínica e o atendimento, uma sala bem estocada e organizada é necessária para a eficiência no trabalho. Uma atmosfera limpa, confortável e relaxante faz parte do tratamento, assim como o ambiente agradável também melhora o trabalho.

Dica: Use uma lista de verificação para organizar e limpar a sala de tratamento anote-as em fichas para facilitar a consulta.

O atendimento dispensado ao cliente e o trabalho em equipe fazem toda diferença!